domingo, 22 de agosto de 2010

Só faltam 6 dias!

Incrível pensar que domingo, a esta hora estarei indo para o aeroporto a caminho da viagem da minha vida!
Viagem da minha vida por vários motivos. O principal deles é ir a um lugar santo, o local em que minha Mestre, minha amada Satguru nasceu! Uma viagem longa, a mais longa que já fiz, a um país com uma cultura tão diferente da minha...
Bem, os motivos que tornam esta viagem especial são muitos.
Alguém pode estar se perguntando como pude escolher este título para meu blog. Explico: há mais de um ano venho sendo preparada para esta viagem. De forma cuidadosa, mas sempre perfeita com que a Amma conduz meus passos. Venho reagindo nestes tempos de formas muitos diferentes: desde a aversão total a visitar um país com costumes tão diferentes do meu, passando pela sensação de que morreira ao chegar lá...
Mais uma longa história, que talvez não interesse a tantas pessoas e que posso contar mais tarde.
Mas, a partir do momento em que percebi que a viagem se realizaria, passei a ter uma sensação de volta para casa.
Escuto todas as críticas possíveis, mas - estou voltando para casa!
E não podia deixar de ser. Sou discípula da Divina Mãe, da Amma então, ir até a Mãe é ir prá casa!!!!
Assim me sinto e por enquanto apenas peço a Deus para que eu esteja preparada para viver o que Ela me preparou!
Om namaha shivaya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário