quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Amma em Cochin

A Amma é bem famosa aqui. Não só famosa, mas super bem considerada. Todos falam com muito respeito e consideração quando, naturalmente, conto que chamo anugraha, que tenho uma mãe indiana etc. Estou adorando usar meu nome por aqui. Todo mundo o pronuncia muito melhor do que eu e tem várias atividades comerciais com o meu nome!!!! Popular...rsrsrs
Anúncios antigos do programa da Amma de 2010 de Cochin, que aconteceu em abril e é sempre uma emoção ver cada foto dela. Já no aeroporto isso tinha acontecido porque há um posto médico mantido pelo AIMS. Vontade louca de entrar e ir ficando....
Hoje pela manhã, nova surpresa – vejo um anel com foto da Amma no dedo do Maitre. Comento sobre o anel e, em 5 minutos, já estávamos felizes em falar sobre nossa satguru. Provavelmente é alguma coisa que apenas os devotos curtem, mas é incrível. Ele foi logo tirando do bolso à mão a foto da Amma que carrega, me contou que a mulher dele cozinha prassad quando vão pro ashram a cada 15 dias... enfim, papo de família.
Falando em ashram, estamos torcendo muito pelo Luiz, que partiu na sua jornada individual ontem. Tentei ligar prá ele 2 vezes, mas não atendeu.... Tenho certeza que está se deliciando com a Mãe!

Amanhã será nossa vez de fazermos a viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário