quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Atualizações da rotina do ashram

Atualização é um nome lindo também para fofocas né? Aqueles comentários corriqueiros que acabam enchendo grande parte da nossa vida.
Pensei especialmente no Luiz, no Max e na Abhaya que estiveram por aqui e conhecem a rotina, mas pode interessar também a outras pessoas.
1 - Agora há mais um horário de archana. Todos os dias às 10 da manhã quando não há darshan e às assim que a Amma entra no hall em dia de darshan.
2 - Aquele rapaz do "smile" e a avó dele não estão aqui. É até engraçada a ausência dele, pois eu acabava sempre fugindo dele...hehehe
3 - Este ano temos DETERGENTE e esponjas para lavar as louças!! Acho incrível em comparação com o primeiro ano (2010) quando tínhamos que lavar os pratos usando as bacias e nada de detergente!
4 - Abhaya, aquele rapaz que você achava lindo está aqui de novo e, você tinha razão, ele é lindo mesmo. O nome dele é Bruno, ele é francês, mas não sei no que trabalha. Sempre que eu o vejo me lembro de você. Este ano ele está usando dhotis azuis lindos!!!
5 - Não sei se já tinha antes, mas agora todas as quartas-feiras às 9h30 tem aula de Bhagava Gita. Ainda não fui, mas está na minha lista.
6 - Estou achando a comida esse ano bastante melhor, quase no mesmo nível de 2010. Pode ser também que eu tenha me preparado mais..hehehehe

Espero que vocês gostem dessas "atualizações" se eu lembrar de mais alguma coisa digo.

4 comentários: