quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O hotel em Cochin

Este hotel é realmente incrível. Me dá o tempo todo a sensação de ser a única hóspede e, no entanto, o hotel está lotado. As pessoas são tão gentis, tão profissionais e, ao mesmo tempo, muito leves. Outra coisa incrível é que eles ficam o tempo todo perguntando se estamos bem, se gostamos disso, se apreciamos aquilo etc....
No hotel, naturalmente, tem um spa e hoje Mônica nos lembrou que havíamos pensado fazer uma massagem. Lá fomos nós - marcamos uma massagem para o único horário disponível - 19 horas. Bem, é até difícil descrever a qualidade do ritual que nos ofereceram. Vou falar do meu, mas Mônica disse que o dela foi bastante parecido.
Uma sala lindíssima, de ótimo gosto e uma primeira surpresa - o abyanga começa com um chá de limão doce (que nunca vi antes), mel e ervas - uma delícia. Depois nos levaram cada uma para uma sala. Mais uma "coincidência":  fui levada para a sala que se chama Terra (elemento que sempre busco) e outra surpresa: a massagista simplesmente se chamava Devi!
O ritual todo foi: um escalda pés com ervas maravilhosas, uma oração para que Deus nos abençoasse, uma imposição de mãos para me energizar, uma massagem com um óleo em temperatura corporal que durou uns 45 minutos, 10 minutos de sauna a vapor, depois fui banhada com água quente e ervas, recebi uma esfoliação com ervas no corpo todo!!!!
Para terminar, um pequeno ritual de agradecimento e uma guirlanda de jasmin natural, com um perfume divino!!!! Vou tentar secar e guardar a guirlanda.
Saímos de lá maravilhadas!!!! Só mesmo a Amma para me conduzir a tanta felicidade.
Aproveito para colocar uma foto nossa na frente do hotel, antes da massagem, infelizmente.....rsrsrs

Um comentário: