sábado, 13 de outubro de 2012

Segundo dia

Segundo dia - a maior dificuldade é deixar o tempo passar passivamente.
Mas vamos falar antes das coisas boas. Há muita solidariedade no ar e isso compensa muita falha. Também, após a reclamação chorosa sobre a falta de limpeza, uau! Ontem o banheiro foi limpo três vezes, até ficar impecável para padrões indianos e hoje outra vez - limparam bem, muito bem para padrões indianos.
As noites são mais fáceis e eu durmo, e só estou tendo dificuldade com as formigas que aparecem na cama e ficam me mordendo. Como esta é uma zona rural, há de tudo! Mas hoje vou pedir limão e colocar no pé da cama. As formigas odeiam e somem rapidinho!
Conhecer a rotina facilita um pouco - eu já sabia hoje o que me esperava e pude controlar minha mente - levantar cedo, tomar banho, me vestir, esperar o ghee medicado, tomar pedindo a Deus para não vomitar e para que me faça muito bem, esperar o tempo passar.
Eu só posso comer quando sentir fome e vejo o quanto é preciso conhecer seu processo digestivo neste tratamento. Eu não sei dizer realmente se sinto fome, então, só comi ontem na hora do almoço.
Mas daqui a pouco direi que estou com fome e vou pedir comida - o khani - sopa de arroz com arroz.... Mas com sal é até bem gostoso.
Minha sorte é também gostar do chá que tomo aos litros...
Sinto um certo cansaço e gostaria de dormir, mas fico pensando nas recomendações e também depois quero ter a certeza de dormir à noite, então fico resistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário