sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atenção, atenção - nova Mônica no pedaço

A Mônica que chegou aqui toda tímida, anda cada vez mais em casa e fazendo todas as incríveis descobertas do que é in e legal no ashram. E vejam só: descolou uma cabelereira francesa. Aqui está o resultado: uma nova e linda Mônica, com cabelinho francês, punjabi indiano e sorriso feliz!
Mônica também já é muito conhecida na boutique do ashram. Ela "arrasta o sári" por lá todo dia. Acho que agora não tem mais nada de novo para ela comprar, pois esgotou as opções. Estamos então pensando em ir mais longe na próxima semana!
Hoje também nosso querido amigo e irmão em Amma voltou prá casa. Foi lindo acompanhar esta experiência do Luiz! Foi muito legal partilhar com ele a fé e a devoção. Claro que vou ficar com saudades, mas cada um tem seu tempo e ele estava morrendo de saudades da Bia e do Brasil!
Então, segue a foto dele momentos antes de tomar o taxi para Cochin!


Hoje fizemos uma sessão de uma cura impressionante. Chama-se Radiance Healing e todos podem olhar o site com o mesmo nome. É possível fazer à distância e acho que as informações estão no site. Saímos de lá impressionados e energizados. Levamos um tempinho para voltar ao normal e ainda bem que fomos direto para o satsang da Amma. Logo depois o Luiz recebeu um lindo darshan da Amma e Ela deixou muito perfume na camisa dele!
Já que mostrei todo mundo, aqui vai também uma foto minha, uma semana de Amritapuri. Hoje estou melhor. Ontem fiz uma pasta com o vibhuti que a Amma dá no darshan, passei no meu pé todo e acordei melhor. Também tomei uma decisão de ir até a farmácia ayurvédica, comprei um tônico e comecei a tomar para ajudar na imunidade. Impossível reconhecer os ingredientes, mas o gosto é legal e me lembra o sabor de Biotônico Fontoura!
Decidimos continuar fazendo as sessões de Radiance Healing até irmos embora. Custa 700 rúpias o equivalente a 28 reais!!!!


Amanhã começa o festival de Ganesha e lá vamos nós assistir o puja às 5 da manhã. As 8 Amma vai dar comida aos elefantes e acho que nós também poderemos dar comida para eles. Pela tradição amanhã o Ganesha será entronado e cultuado durante uma semana. No dia 19 a estátua dele será levada até o mar e será jogado lá! E tudo recomeça mais uma vez!
Quem acertar o motivo do constrangimento do barco ganha um presente especial...rsrsrsrrsrs

5 comentários:

  1. Om Amriteshwaryai Namah!
    Vc escorregou do barco? rsrsrsrs... Curiosidade....rsrsrs...
    Que o Luiz faça uma boa viagem! Legal ver todo mundo bem, enfrentando os desafios e aproveitando, em todos os sentidos, o tempo no Ashram. A Mônica ficou muito bem e vc parece em casa, Anugraha!!!!
    Bjs nos corações de todos!

    ResponderExcluir
  2. Om Amriteshwaryai Namah!
    Aposto que você falou para o cara do barco pra lhe avisar quando chegar em Niteroi...rsrsrsrsrs...
    Jaya Ganesha!!! Jay Ma!!!
    Bjs em todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc levou uma cacetada na cabeça do cara do barco, com aquele pau enorme! Foi isso?

    ResponderExcluir
  4. Ah, já sei!!! Como era terça-feira voce deveria estar a direita e você ficou a esquerda...Só se deu conta depois!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu já sei, eu já sei... não vou contar... lalari lala!!!!

    ResponderExcluir