segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O aniversário chegou e a viagem está acabando

Hoje vivi a emoção de assistir ao vivo o pada puja feito pelo Big swami e com a Swamini assistindo ao swami.
Fiquei muito, muito emocionada e chorei muito. Fazer os 108 nomes com o swami fazendo puja aos pés da Amma me transportou para uma dimensão linda.

Apesar de falarem em apenas 60 mil pessoas, a impressão que tenho é que há um número muito maior de pessoas.  Um mar de pessoas, um mar de filhos da Amma, um oceano de irmãos!
Que enorme a minha família!
Amma abriu o satsang falando sobre o anunciado "fim do mundo em 2012" e disse que o planeta irá mesmo morrer se continuarmos a agir desta forma, sem amor e sem compaixão. Depois falou sobre vários assuntos e anunciou que irá limpar os locais públicos, construir banheiros públicos para mudar esta forma de vida dos indianos, começando por Kerala e depois em toda a Índia.
Todo mundo poderá ler melhor o satsang no site da Amma, pois já postaram tudo lá.
Pude tirar muitas fotos de tudo ontem e também algumas hoje, mas não posso colocar estas fotos da Web. Então, todos teremos que esperar para vermos as fotos juntos.
Agora são 6h50 e Amma continua dando darshan. Vamos jantar e depois iremos até lá um pouquinho.
A estadia está acabando. Amanha a tarde vamos partir até o extremo sul e depois até Madurai. Não sei se vou conseguir postar muito, mas vou tentar.
Beijos, obrigada por terem estado comigo enquanto estou em casa!
No amor da Amma

2 comentários:

  1. Maria!Que linda a sua experiência ai no Ashram.Estou ansiosa parate encontrar pessoalmente para saber dos detalhes.A Vanda está mandando beijos.Boa viajem!

    ResponderExcluir
  2. Om Namah Shivaya!
    Boa viagem! Aguardo seu regresso na expectativa de ouvir pessoalmente sua trajetória de caminhada junto a nossa querida Mãe.
    Jay Ma!

    ResponderExcluir