domingo, 5 de setembro de 2010

Mais um dia! Sei que tem gente esperando para ler este blog, mas é difícil limitar com palavras. A cada vez que penso em escrever sobre um tema, me parece que estou limitando minha vivência e impedindo quem um dia virá de também viver. Mas aqui vamos nós e se alguém não gostar, peço desculpas.

Domingo – acordei como se houvesse passado a noite recebendo instruções da Amma. Talvez eu já possa dizer que aqui as coisas acontecem num ritmo muito mais rápido do que em qualquer lugar. Me parece que eu peço para a Amma, penso em alguma coisa e logo a resposta vem. Acordei sentindo meu coração mais leve, sentindo uma proteção maior e lá fui eu para fazer meu trabalho voluntário na cozinha, lavando pratos.
Hoje tudo foi muito mais fácil. Me concentrei apenas em mim, no trabalho, fiquei pensando na Amma e procurei ser o mais gentil possível com todos. Graças a Deus estou me sentindo muito mais leve. Provavelmente não é surpresa para ninguém, tive um dia bastante agradável, conheci várias pessoas, encontrei outras que eu já conhecia dos programas da Amma e foi bem bacana!
Hoje fui participar da loteria para a astrologia e havia uma senhora que queria muito fazer a leitura dela. Dei meu número para ela e depois saí pensando se eu havia feito bem, fiquei me perguntando isso e também um pouco “preocupada”. Será que vou ter uma nova chance de ser sorteada? Será que fiz bem em dar o que era meu para ela? Fiquei pensando nisso bastante e eis que depois do almoço encontro com ela novamente. Ela veio me dar a resposta! Me disse que tinha pedido muito pra Amma para fazer esta leitura e que tinha intuído que tiraria o número 4. Quando ela ficou de fora, porque tinha tirado o coração ficou muito desapontada. E sentiu que o fato de eu ter dado meu número para ela significou um presente da Amma. Alguém já adivinhou o número que eu tinha tirado? Claro que só podia ser o 4.
Também hoje estou feliz porque estou conseguindo ficar mais comigo mesma. Mônica está se lançando no ashram, um pouco “empurrada”, tenho que admitir, mas volta sempre com experiências maravilhosas.
Bem, hoje é domingo, agora são quase 7 da noite, Amma está dando darshan desde as onze da manhã. Os residentes podem receber darshan uma vez por semana! Recebi quando cheguei e ontem também. Agora só na próxima semana!
Max, lembrei de você, me soltei, olhei bem nos olhos dela! Como sempre me invadiram com doçura e me envolveu com todo o seu néctar.
Se alguém ainda pensa se eu vou voltar pro Brasil, claro que vou voltar. Mas espero em Deus ter a graça divina de vir para este lugar novamente e cada vez mais ficar neste local sagrado.
Nem ousem pensar que a Amma não é muito, mais muito conhecida mesmo. Hoje está cheio, cheio de indianos, cheio de famílias inteiras que vêem para o darshan. Continuo testando minha teoria de que nenhum indiano (homem ou mulher) resiste a um olhar direto e um sorriso sincero. Adoro encontrar com eles e adoro quando eles riem de mim....
Afinal, sou eu a estranha aqui...

5 comentários:

  1. Om Namah Shivaya!
    Oi Anugraha,
    Com as bênçãos da Mãe, um dia quero estar aí com você também... Não perco nenhum texto que vc escreve. Ansiedade... rsrsrs..
    Ontem vi o filme Nosso Lar. Maravilhoso!!! Os mesmos ensinamentos da Mãe, em outras palavras... Emocionante!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês estão se soltando mais. Se entrosando com outras pessoas.
    Estou torcendo para que tudo dê certo pra vocês!
    bjs
    Angela
    ( prima adorei, dei notícias para todoas)

    ResponderExcluir
  3. Querida Anugraha,
    Vc ainda não comentou nada sobre o presentinho da Mãe. Ainda não foi possível entregá-lo ou vc está esperando um momento mais especial?
    Bjs,
    Dolcy

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está se sentindo melhor! Eu tb quero estar ai um dia e, quem sabe, com você. Seria bem bacana!!! Também venho aqui mtas vezes por dia para ver o que vc escreveu rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Om Namah Shivaya!!! Que maravilha quando venho correndo pra casa e vejo notícias novas!!! Ebaaa... Que bom que bom que bom!!! Muito obrigado Anugraha pelo presente, por ter falado com você no skype!!! Jay Ma, Jay Ma Jay Ma!!! Luiz e Mônica, bjão pra vocês!!! Já vi que no próximo ano vai ser uma caravana nossa!!hehehehehehe...Bjos e muita Luz!!! Om Amriteswariay Namaha!!!

    ResponderExcluir