sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O ashram fervilha

É incrível como o ashram está fervilhando, com atividades e pessoas se movendo durante 18 h por dia. A partir de domingo tudo mais se volta para a preparação da festa e hoje já tivemos reuniões explicativas.
Pessoas chegam de todos os lugares da Índia e também de fora. Hoje durante os bhajans mal tinha lugar para todos se sentarem - uma grande diferença comparada ao dia em que cheguei.
Hoje nem posso falar muito, mas prometo amanhã postar algo melhor

4 comentários:

  1. Om Amriteshwaryai Namah!
    Querida Anugraha,
    Estou aguardando a foto com sári!!! rsrsrsrs... Imagino como está um alvoroço por aí, a ansiedade crescendo... Fico muito alegre de pensar no niver da Mãe! Formamos uma família, sim! Irmãos em Amma, com todo o Ammor!
    Bjs nos corações de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Om Amriteshwaryai Namah!!!
    Jay AMMA!!!

    Fico imaginando quando estiver de volta, chegando no aeroporto uma indiana loira de olhos claros e de sari azul!!! rsrsrssss...Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. pode tirar foto no niver da amma, mãe? =)
    tire muitas se puder!!!
    deve ser incrível!
    vou passear com o lupinho!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Namah Shivaya! Poxa, tanta coisa acontecendo por ai... fico muito feliz mesmo de voce compartilhar tudinho com a gente, principalmente com aqueles que ate agora nao estiveram no ashram, mas atraves de vc, podem sentir como se vive, ai, como se transforma por ai, como se conecta com Deus, com a Amma, com o Divino. Obrigada pela sua generosidade em compartilhar.
    Nao posso esperar a hora conversar pessoalmente. Mil beijos...

    ResponderExcluir