domingo, 3 de outubro de 2010

noticias - talvez as últimas antes de contarmos tudo ao vivo

Saímos de Maadurai e viajamos até Peryar, uma reserva natural em Kerala, a mais ou menos 800/1000 metros de altura, cheia de animais e muito turística.
Foi incrível ver a floresta, muito parecida com a nossa e também ver a profusão de animais diferentes. Percebi o quanto estava me faltando natureza durante a viagem. Em Amritapuri a natureza é tão exuberante, mas depois em Tamil Nandu a coisa mudou muito.
Bem, aconteceu também que a minha assinatura móvel da Internet acabou e não pude mais me conectar. Hoje voltamos para Amritapuri (4 horas de viagem) e depois viajamos até Cochin (mais 4 horas).
Eis-me aqui novamente conectada e me despedindo por enquanto.

Mônica está ótima e adorando nossas aventuras. Fizemos um lindo passeio em elefante, vimos muitas plantações: café, pimenta-do-reino, baunilha, cardamomo.
Hoje na volta vimos as famosas plantações de chá.
Naturalmente tirei muitas fotos e depois vou ver se coloco para vocês verem.
Chegamos em Amritapuri e soubemos que Amma estava dando darshan! Comecei logo a pedir prá Ela prá ficar pertinho mais uma vez, mas nem acreditei muito porque há novas regras para se subir no palco e ficar perto da Amma. Nisso chega uma moça e pede, por favor, se eu podia dar prassad na mão da Amma. Por favor? Uau, catei a mão da Mônica e saí correndo....
Que felicidade poder ficar mais um pouquinho perto fisicamente da Amma.
Parece que chove torrencialmente há dois dias em Amritapuri e tudo estava muito encharcado e senti muito frio...
Chegamos agora em Cochin e vou descansar porque finalmente comi algo que não me fez bem.
Até mais no Brasil ou por aí.

3 comentários:

  1. faça boa viajem de volta! Estamos esperando ansiosos pelas notícias ao vivo!
    Bjos e saudades

    ResponderExcluir
  2. UMA ÓTIMA VIAGEM PRA VOCÊS!!!


    BEIJOS E SAUDADES...

    ResponderExcluir
  3. Om Amriteshwaryai Namah!
    Boa viagem, meninas! Aguardamos com a maior ansiedade o relato muito mais detalhado de tudo... Ainda não esqueci a história do barco... rsrsrs...
    Bjs nos corações!

    ResponderExcluir